Publicidade

Médico com documentação falsa foge do Hospital de Riachão para não ser preso

Depois da confusão durante toda a manhã de sábado (17) onde duas médicas foram até a Delegacia registrar um boletim de ocorrência contra os diretores da unidade hospitalar, alegando ameaças e humilhações por parte dos diretores para com os médicos, a noite foi aconteceu mais um episódio desta novela que parece não ter um final feliz. Chegaram dois médicos que estariam dando continuidade aos plantões naquela unidade já que a equipe anterior foi desligada das atividades.

O que ninguém esperava é que um dos médicos tivesse usando a carteira falsa, o fato foi constatado após vereadores da cidade de Riachão, irem até o Hospital e fazer averiguações sobre o atendimento e documentação dos “supostos” profissionais. Quando no momento um dos médicos percebeu que ele poderia ser preso por estar desempenhando a profissão ilegalmente, foi ai que o mesmo saiu correndo entrando em um veículo e fugiu.

A notícia se espalhou por toda cidade através de grupos nas mídias sociais e rapidamente a frente do Hospital estava lotada de pessoas protestando contra a direção e o falso médico. A polícia foi chamada, fez rondas na tentativa de localizar o suspeito mas sem sucesso. O caso então foi parar na Delegacia da cidade, sendo ouvido os diretores do ISAS sobre a contratação de médico sem o CREMEB.
A placa do veículo usado pelo falso médico foi anotada e trata-se de um Peugeot 2007/2008, cor preta, KQY-0719, licença de Feira de Santana-BA.

O ‘suposto médico’ foi contratado após a demissão coletiva da equipe anterior por falta de pagamento e condições de trabalho.

Essa não é a primeira vez que um falso médico é flagrado atendendo no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Em 2008 aconteceu um fato idêntico durante a gestão do ex-prefeito Lauro Falcão.

Fonte: Jacuípe News
Médico com documentação falsa foge do Hospital de Riachão para não ser preso Médico com documentação falsa foge do Hospital de Riachão para não ser preso Reviewed by Aelson fotos on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário