Publicidade

Homem natural de Salvador é encontrado morto em açude na cidade de Valente

Vitima pode ter sido assassinada e jogada na água, pois, foi encontrada com mãos e pés amarrados e perfuração no tórax. 
Corpo foi encontrado boiando no inicio da tarde
Repercutiu no inicio da tarde desta sexta-feira, 09, na cidade de Valente que o corpo de um homem foi encontrado boiando no açude que fica entre os bairros Juazeiro e Petrolina. O mesmo vestia bermuda e camisa do time de futebol Paris Saint-German e mostrava as mãos e pernas amarradas a uma pedra, além de perfurações na região do tórax fato que a Polícia não descarta a possibilidade de homicídio.

Mais tarde a vítima foi identificada através de uma carteira de trabalho que estava no bolso, como sendo Adriano Oliveira dos Santos, de 34 anos, natural de Salvador.

Peritos estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. De acordo com a polícia, somente a perícia poderá esclarecer o tipo da arma que provocou as perfurações no corpo do homem, que já respondeu pelos crimes de furto e roubo a coletivos, na capital baiana.

A polícia não soube informar se a vítima estava morando em Valente ou em outra cidade da região.

Redação CN * Noticias de Santaluz

Homem natural de Salvador é encontrado morto em açude na cidade de Valente Homem natural de Salvador é encontrado morto em açude na cidade de Valente Reviewed by Aelson fotos on 08:45 Rating: 5

Nenhum comentário