Publicidade

Gari morre esmagado em caminhão compactador em Pé de Serra

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 26, tirou a vida do jovem Thaylson Pereira de Jesus, 23 anos, morador de Pé de Serra. De acordo com informações de familiares, o jovem prestava serviço a prefeitura de Pé de Serra como gari, e estava trabalhando no momento com o caminhão compactador fazendo a limpeza de dejetos que estavam presos no basculante.

Segundo relatos, a tampa do basculante se desprendeu e o jovem ficou preso sendo esmagado pela peça. Somente quando o motorista e o ajudante perceberam o ocorrido correram e levantaram a tampa, porém já tinha sido tarde demais, o jovem já estava morto.

Uma comoção tomou conta das redes sociais, o jovem Thaylson Pereira era muito querido e muitos amigos e familiares usaram os perfis nas redes sociais para lamentar a morte, e prestar homenagem ao amigo.

A polícia Militar esteve no local, e as investigações sobre as causas do acidente ficará a cargo Polícia Cível e o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Fonte: Jacuípe News
Gari morre esmagado em caminhão compactador em Pé de Serra Gari morre esmagado em caminhão compactador em Pé de Serra Reviewed by Aelson fotos on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário