Publicidade

Coité – Show de Tiririca é nesta sexta! Saiba onde adquirir seu ingresso em outras cidades da região

Os ingressos estão sendo vendidos em quase todas as cidades da região, ao preço de R$ 50 a casadinha com dois ingressos, que já está se esgotando. 
Tiririca esta no fim do segundo mandato de deputado federal pelo PR de São Paulo
O abestado mais feliz do Brasil estará pela primeira vez na Região do Sisal, nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio de Esportes da cidade de Conceição do Coité. Conhecido pela trajetória no humor brasileiro, o artista abre sua turnê de três shows, além  de Coité, fará também Ribeira do Pombal e Camaçari.

Bastante irreverente e divertido, Tiririca trará para os palcos sua história e seu cotidiano como parlamentar, em Brasília, o que deixa as pessoas ainda mais curiosas. Com uma apresentação artística e interativa com o público, o palhaço mais famoso do país promete deixar a plateia com a barriga doendo de tanto rir, com um repertório de piadas e histórias, que contemplam vários momentos de sua vida na comédia.
Tiririca personagem marcante no humor da TV brasileira estará em Coité
Francisco Everardo é do Ceará e havia se afastado dos palcos por seis anos, retornando agora e tendo se apresentado apenas na cidade de Feira de Santana, dando uma importante oportunidade para quem o admira, de assistir seu show, em única apresentação na Região do Sisal.

Sendo uma realização do Produtor Ramires Mota, o evento contará com uma estrutura de som e iluminação, o que fará o show ficar ainda mais bonito. Ramires realizou no ano passado, em outubro, o show do filho de Tiririca, Tirullipa, que levou ao Ginásio de Esportes, um grande público, formado por pessoas de todas as cidades da região.
Tiririca deverá tocar seu maior sucesso. ‘Florentina’
Para o produtor, a expectativa para a apresentação de Tiririca é ainda maior, por conta de se tratar de um artista que desperta o desejo de assistir sua apresentação em todo mundo e em pessoas de todas as idades, já que o mesmo nunca veio na região e está bem mais tempo na estrada e ele questiona: – “Quem nunca viu Tiririca na TV, no passado e hoje nas redes sociais e não deseja vê-lo no palco? – finaliza Ramires.

SOBRE INGRESSOS:

Os ingressos estão sendo vendidos em quase todas as cidades da região, ao preço de R$ 50 a casadinha com dois ingressos, que já está se esgotando. Um alerta para quem quer comprar e não deseja pagar mais caro. Os pontos em Coité são: Adriano CD’s(vendendo em até 3x nos cartões com acréscimos), Sedução Ligerie e Zaruk Modas; Serrinha: Bia Bijoux; Riachão do Jacuípe: Cosme Variedades; Retirolândia: Diane Variedades; Valente: Bebeto Discorama; Santaluz: Opção Modas. crianças só pagam a partir de 8 anos.

SOBRE O SHOW:

Os portões serão abertos 19h30 e os assentos serão escolhidos por ordem de chegada. Haverá arquibancada e cadeiras, mas não há diferença de preço para ambas as opções. Dentro do ginásio haverá a comercialização de bebidas e pipocas. Na hora também haverá bilheteria com a venda do ingresso. A produção sorteará inúmeros brindes do comércio local para a plateia.

Outras informações: 57 9 9189 7789 (whatsapp) ou 75 9 9992 2102.



Coité – Show de Tiririca é nesta sexta! Saiba onde adquirir seu ingresso em outras cidades da região Coité – Show de Tiririca é nesta sexta! Saiba onde adquirir seu ingresso  em outras cidades da região Reviewed by Aelson fotos on 14:16 Rating: 5

Nenhum comentário