Publicidade

Chuva causa estragos no interior da BA; água chegou na altura das janelas dos carros em Jacobina

Fortes chuvas que vêm caindo na Bahia nos últimos dias causaram estragos nas cidades de Jacobina, centro norte da Bahia, e de Novo Horizonte, oeste do estado. Ruas foram alagadas e até uma barragem transbordou.

Em Jacobina, uma rua se transformou em um rio, quando a água chegou na altura das janelas dos carros. Foram 80 milímetros de chuvas em poucas horas na cidade. De acordo com a meteorologista do Inmet Cláudia Oliveira, o município foi o local que mais recebeu volume de chuvas no estado.

Já em Novo Horizonte, no povoado da Capela, uma barragem do Rio Remédios transbordou. Os moradores explicaram que este rio tem um grande volume porque recebe águas de outros afluentes.

Em outro povoado de Novo Horizonte, a força da água chegou a derrubar um muro, e o desabamento foi registrado em vídeo por moradores.

A chuva ocorre por conta de um sistema de baixa pressão que está na região da Chapada Diamantina e que também atinge a região do vale do São Francisco.
 
Fonte: G1 Bahia 
Chuva causa estragos no interior da BA; água chegou na altura das janelas dos carros em Jacobina Chuva causa estragos no interior da BA; água chegou na altura das janelas dos carros em Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário