Publicidade

Banco do Brasil de São Domingos pega fogo depois de tentativa de explosão dos caixas eletrônicos

O Banco do Brasil da cidade de São Domingos no território do sisal ficou completamente destruído pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, 12, e a suspeita que tenha sido em decorrência de uma tentativa de explosão dos caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h10 a central informou que o Banco do Brasil havia sido explodido. Imediatamente as guarnições deslocaram ao local para verificar a situação. Ao colher informações de moradores vizinhos e funcionários do Banco, disseram ter havido duas explosões, que provocaram o incêndio, destruindo os caixas eletrônico e que segundo um preposto do banco não havia dinheiro.

Ainda segundo informações, três homens teriam praticado o crime e saído a pé e supostamente seguido com motocicletas. O fogo foi contido pelo uso de carro pipa solicitado pelos funcionários da instituição.

O coordenador de área junto com guarnições da Ceto, Conceição do Coité e Retirolândia também estavam no apoio.

Redação CN * Informações PM.

Banco do Brasil de São Domingos pega fogo depois de tentativa de explosão dos caixas eletrônicos Banco do Brasil de São Domingos pega fogo depois de tentativa de explosão dos caixas eletrônicos Reviewed by Aelson fotos on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário