Publicidade

Aprovado na última quinta-feira, 1• edição da Câmara Itinerante será no Povoado de Ipiraí

 
Na próxima quinta-feira (05) o Povoado de Ipiraí receberá a primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores de Capela - Câmara Itinerante.

O projeto foi aprovado por unanimidade na última sessão e tem como objetivo proporcionar uma maior participação popular nas sessões, além da interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a Comunidade. De acordo com o Presidente da Casa, o Vereador Marcelo de Ipiraí este projeto oportunizará uma maior participação do povo nos trabalhos do legislativo.
“ Esperamos a participação de todos para que o projeto responda ao seu objetivo, que é a interação com a Comunidade. Queremos dialogar mais de perto com o povo, ouvir as sugestões, críticas e elogios para que juntos possamos fazer uma Capela melhor para todos nós. Estamos ansiosos para iniciar este projeto tão aguardado é necessário, concluiu Marcelo. 
 
Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Capela 
Aprovado na última quinta-feira, 1• edição da Câmara Itinerante será no Povoado de Ipiraí Aprovado na última quinta-feira, 1• edição da Câmara Itinerante será no Povoado de Ipiraí Reviewed by Aelson fotos on 16:12 Rating: 5

Nenhum comentário