Publicidade

Regulamento da CBF determina triunfo do Bahia por 3x0

Jogadores do Bahia deixaram o campo comemorando (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

O regulamento geral de competições da CBF afirma, em seu artigo 56, que nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas. E acrescenta, no inciso 3º, que “após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa”.

O inciso 4º complementa: “O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3x0) para a equipe adversária”.

Patético: Vitória provoca expulsão e acaba o Ba-Vi antes da hora

Após o jogo, o técnico Guto Ferreira já falou como vencedor do clássico, embora em tom de lamento: "Infelizmente um triunfo do Bahia que não tem aquele gostinho porque dentro de campo não foi possível terminar da maneira que tinha que terminar. Mas aí não cabe a nós julgar ou tomar decisões por eles. Nós sempre honramos os torcedores, buscamos os resultados até o final".

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não apresentou a súmula da partida.
Regulamento da CBF determina triunfo do Bahia por 3x0 Regulamento da CBF determina triunfo do Bahia por 3x0 Reviewed by Aelson fotos on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário