Publicidade

Polícia Militar intensifica abordagens nos finais de semana no distrito de Angico

No último final de semana, de 16 a 18 de fevereiro de 2018, os policiais militares da 91ª CIPM/ Capim Grosso do *4º Pelotão/Mairi*, intensificaram rondas e abordagens nos povoados pertencentes à cidade de Mairi. Tal iniciativa foi tomada em sensibilidade à onda de violência que atingiu alguns povoados inadvertidamente e que, após a resposta firme da tropa está sendo contida.

Durante a operação que contou com o emprego de uma guarnição extra (exclusivamente para a operação distrito) além dos escalados ordinariamente, aproximadamente 360 pessoas fora abordadas, 97 veículos vistoriados e 14 estabelecimentos supervisionados. Inicialmente a população tomou com estranheza a resposta, porém, acolheu com satisfação a ação policial militar.

“Nós precisamos nos sentir seguros, nada mais justo do que colaborar com o trabalho da policia para que isto aconteça. Tomara que eles façam estas blitz todos os finais de semana.” Relatou a senhora R.A.M, moradora da cidade de um dos povoados contemplados com a operação.

Diante da resposta dada à criminalidade, a 91ª CIPM reitera o seu compromisso de atender às necessidades da população, não medindo esforços para que isto aconteça. “Nossa responsabilidade é a de manter a segurança da população e a paz social, para isto lançaremos mão de todos os recursos possíveis.” Afirmou o Tenente PM Almeida, Comandante do 4 Pelotão/Mairi.

Garantir que cidadãos de bem não sejam vítimas da criminalidade é objetivo primordial da ação policial militar. Para a comunidade resta a tarefa de colaborar com o trabalho da tropa, principalmente por meio de denuncias e parcerias com a companhia. Denunciar criminosos também é um ato de cidadania.

“91ª CIPM: segurança, justiça e cidadania.”.


Polícia Militar intensifica abordagens nos finais de semana no distrito de Angico  Polícia Militar intensifica abordagens nos finais de semana no distrito de Angico Reviewed by Aelson fotos on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário