Publicidade

Mulher de São Paulo procura pai por biológico que nunca conheceu em Nova Fátima


De acordo com o site  Goby Rios uma mulher busca auxílio na busca pelo pai desconhecido. Jeliane Martins Miranda é natural de Nova Fátima, mas hoje mora em São Paulo, e está com 29 anos de idade.

A mãe de Jeliane pediu para não falar o nome dela, mas é muito conhecida em Nova Fátima, de acordo com as informações, Jeliane é fruto de um relacionamento entre a mãe e um homem que na época trabalhava na cidade.

Algumas das informações que Jeliane possui, são de que o primeiro nome do seu pai é Zé Dentista, mas não sabe o sobrenome, ela disse  que o homem tinha pele clara e olhos claros, informações dadas por sua mãe. Alguns amigos da família de Jeliane em Nova Fátima relatam que apesar de a filha ser parecida com ela, o sorriso é igual o do pai.

De acordo com informação é possível pai da jovem morava na cidade de Capim Grosso. Quem souber de informações que possam levar a descobrir quem é Zé Dentista, entre em contato pelos telefones 75 981440463 e 71 981803812 e Whatsapp 75 981440463. Compartilhem para nos ajudar a encontrar o pai dessa jovem.

Fonte: Goby Rios
Mulher de São Paulo procura pai por biológico que nunca conheceu em Nova Fátima Mulher de São Paulo procura pai por biológico que nunca conheceu em Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 19:51 Rating: 5

Nenhum comentário