Publicidade

Homem é detido por populares após tentar assaltar posto de combustíveis

Por volta das 16h30 de sexta-feira, 02, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure, receberam uma denúncia de que duas pessoas teriam tentado cometer um assalto a um posto de combustíveis, situado no povoado Melancia, em Nova Soure-BA, e que um deles teria sido capturado por populares.
 
Imediatamente os militares se dirigiram até o referido povoado, onde constataram a veracidade dos fatos, encontrando um dos autores, identificado como Clecio Andrade Dias, 21 anos, já imobilizado, amarrado por uma corda, ação esta de iniciativa popular.
 
Com Clécio, que é morador da Rua da Feira, em Olindina-BA, foi encontrado um revólver cal. 22, contendo quatro munições intactas, e dois cartuchos deflagrados. Já o comparsa do olindinense fugiu para um destino ignorado, a bordo de uma motocicleta de dados não anotados.
 
Os militares procederam com a prisão do criminoso, o conduzindo para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal, onde o mesmo foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Informações: Portal Alerta
Homem é detido por populares após tentar assaltar posto de combustíveis Homem é detido por populares após tentar assaltar posto de combustíveis Reviewed by Aelson fotos on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário