Publicidade

Definido as seleções semifinalistas da Copa Jacuípe de Futebol Feminino

Na tarde de terça-feira(13), em partida de volta, valendo pelas quartas de final da Copa Jacuípe na cidade de Capela do Alto Alegre a seleção dona da casa recebeu a visita do selecionado de Quixabeira.

E a visita foi indigesta para a equipe de Capela, já que sem tomar conhecimento da dona da casa a seleção de Quixabeira venceu pelo placar de 4x0 e garantiu sua classificação para a fase semifinal do certame.

Na próxima fase, o selecionado de Quixabeira enfrentará as meninas de Capim Grosso que eliminou a equipe de Barreiros de Riachão ao vencer pelo placar de 6x1, as outras seleções classificadas foram, Serrolândia que venceu Nova Fátima pelo placar de 2x1 e Ipirá que em um jogo bastante movimentado eliminou Várzea do Poço ao vencer por 5x3.
A competição tem a ONG Rede Pintadas como organizadora em parceria com o Consórcio Público Bacia do Jacuípe.

A comissão organizadora da Copa Jacuípe, ainda não divulgou as datas das partidas de ida e de volta, que valerão vaga na grande final da competição.

Fonte Blog do Ril de Beto
Definido as seleções semifinalistas da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Definido as seleções semifinalistas da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Reviewed by Aelson fotos on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário