Publicidade

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente realizou na última semana mais uma limpeza de aguada comunitária do município.

A Comunidade beneficiada desta vez foi a de Birosca, que agora conta com uma represa maior e limpa pronta para acumular as águas da chuva.

No sábado, quando foi finalizada a limpeza, o Prefeito Dr. Nei, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Erivan Santos e do Vereador Rafael, visitou a aguada e externou sua alegria em poder contribuir com mais esta ação. ‘’ É com muita satisfação que realizamos este serviço de limpeza de aguadas comunitárias, tendo em vista a necessidade das pessoas que usufruem da água que nelas são acumuladas. Em 2017 iniciamos um convênio em parceria com a CAR e algumas das represas limpas já possuem um pouco de água e muitas famílias já se beneficiam. A de Birosca foi limpa com recursos próprios, pois sabemos o quanto os moradores da Comunidade de Birosca necessitam desta aguada’’, concluiu o Prefeito.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente realizou na última semana mais uma limpeza de aguada comunitária do município. A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente realizou na última semana mais uma limpeza de aguada comunitária do município. Reviewed by Aelson fotos on 20:16 Rating: 5

Nenhum comentário