Publicidade

6ª rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é realizada em Conceição com Record de público

No ultimo domingo 11 de fevereiro de 2018, foi realizada a 6ª rodada do 6º Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. À tarde esportiva foi realizada no povoado de Conceição, e o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre atrai milhares de pessoas amante do futebol para assistir ao melhor e mais organizado campeonato  do interior da Bahia.

As 14h00mim Sporting de Vargem Queimada X Vitoria de Lagoa das Flores se enfrentaram no primeiro jogo valido pela 6ª rodada do campeonato, a partida começou bem equilibrada entre as duas equipes ainda  no primeiro tempo Paraíba abre o marcador  deixando Sporting de Vargem queimada na frente, enquanto as  duas equipes disputavam os três pontes entre as quatro linhas fora  de campo as  torcidas também jogava a cada grito de  incentivo para  seu time, nesse meio tempo a equipe  de Vargem Queimada amplia 2 a 0.

Vitoria de lagoa das Flores não deste parte pra cima ataca em busca do gol para  e até consegue em um bate rebate  em uma bola cruzada  na área do Sporting ele toca  no joelho do Zagueiro Bubú sem chance de defesa para o goleiro mamá fim de primeiro tempo Sporting 2 X 1 Vitoria. 

No segundo tempo jogo continua acirrado Sporting precisando vencer para se manter vivo na competição, Vitoria também jogando em busca  dos 3 pontos  obrigou ao Goleiro Mamá fazer varias  defesas que suporta a pressão e em resposta amplia para 3 a 1, há pensa que parou por ai? Não! Vitoria continua a atacar e em mais  um bate e rebate bola na  mão  dentro da área do Sporting  pênalti  marcado na  cobrança sem chance para o goleiro Vitoria diminui novamente ai  juiz  apita  o centro de campo fim de papo Sporting 3 X 2 Vitoria de Lagoa das Flores.

As 16h00mim a equipe do Botafogo da Conceição jogando em casa recebeu a equipe do Fluminense da Capelina, logo no inicio do primeiro tempo o Botafogo abre o marcador após uma cobrança de falta o goleiro do Fluminense falha feio a bola explode no peito e morre  na rede Botafogo 1 a 0.

Jogo trucado lá e cá  os  dois  goleiros  tendo que trabalhar bastante mais ao 30 minutos do 2º  tempo  Botafogo amplia para 2 a 0 e aos 32 minutos  a equipes do Fluminense diminui após uma bobeira  do goleiro do Botafogo soltar a bola no pé do atleta  do Fluminense que só teve o trabalho de tocar para o gol e correr para o abraço, segundo o goleiro ele alega que o  bandeirinha tinha levantado a bandeira dando o impedimento no entanto o arbitro da partida deu a vantagem pois o goleiro estava com a bola sobre seu domínio encaixada, fim de jogo Botafogo da Conceição 2 X 1 Fluminense da Capelinha .

A alegria do povo Capelense e de toda região é visível a cada  rodada  em cada lance a torcida  vai ao delírio junto a sua equipe grita torce e vibra, afinal  Serão 3 meses de competições aja coração para tanta emoção, com  8 clubes participantes, 11 coordenadores, 30 pessoas  da equipe de apoio, apoio da Polícia  Militar, apoio da Polícia Civil, Guardas municipais, Consocio da bacia do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores, será um verdadeiro espetáculo de futebol amador do município, e a torcida acompanhando mais uma vez e vibrando lance a lance com o  time, olhos atentos e coração  preparado para acompanharmos 14 domingos de muito futebol, alegria, diversão  e muita gente bonita total segurança  e organização.

No final do campeonato você comprando o cupom concorre a uma moto 125 0 km e ai vão ficar de fora? Está esperando o que? Adquira logo o seu cupom ajude a sua equipe e tente a sorte quem sabe ela está com você.
Realização Iraesto e grupo de amigos
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.
veja mais fotos


Botafogo
Vitoria de Lagoa das Flores
Sporting de Vargem Queimada
Torcedores
Times entrando em campo
Botafogo da Conceição
Arbitragem

Fluminense da Capelinha

6ª rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é realizada em Conceição com Record de público 6ª rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é realizada em Conceição com Record de público Reviewed by Aelson fotos on 09:04 Rating: 5

Nenhum comentário