Publicidade

5ª rodada do Campeonato Rural de Capela foi marcada com muita emoção no povoado de Cajueiro

Neste domingo, dia 04 de fevereiro, o Povoado de Cajueiro, recebeu mais uma rodada do Campeonato Rural de Capela.

O primeiro jogo foi entre  os times de Força Jovem de Campo Alegre X Loja Mota. Os dois times precisando pelos 03 pontos, porém o Força Jovem levou a melhor, conseguindo a vitória  por 03 X 00, assim levando os 03 pontos pra casa.

Já a segunda partida foi entre o mandante Cajueiro X Bahia de Ipiraí. Mesmo com todo o apoio de sua torcida o time da casa não conseguiu ficar com os 03 pontos, pois o Bahia de Ipiraí em boas oportunidades, soube aproveitar e encaixar 02 X 00 nos donos da casa.

Porém mesmo cmo a derrota o Cajueiro ainda segue na ponta da tabela, com 06 pontos, tendo como vice-líder o Jovem com 04 pontos.
 Algo que chamou a atenção dos torcedores e fãs do futebol foi à homenagem que o time do Cajueiro fez para o saudoso Nelson da Biroska, ícone do futebol capelense. Durante a homenagem, jogadores, torcedores e organizadores do Campeonato Rural, se emocionaram, não conseguindo segurar as lagrimas, as quais escorreram pelos rostos, daqueles que amam o esporte e sabiam da vontade que o senhor Nelson tinha de ver o esporte de Capela crescer a cada dia mais.

A próxima rodada do Campeonato Rural será no próximo domingo dia 11 de fevereiro, no povoado de Conceição e contará com as seguintes partidas: Sporting de Vargem Queimada X Vitória de Lagoa das Flores e Botafogo de Conceição X Fluminense de Capelinha e será valendo pela 6ª rodada do Campeonato.







































Da redação do HORA1 NOTÍCIAS
Wemisson Santos
5ª rodada do Campeonato Rural de Capela foi marcada com muita emoção no povoado de Cajueiro 5ª rodada do Campeonato Rural de Capela foi marcada com muita emoção no povoado de Cajueiro Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário