Publicidade

Suspeito de matar pai e filha em Morro do Chapéu é preso na cidade de Barra

Um jovem, suspeito de envolvimento no assassinato a tiros de um pai e uma filha em Morro do Chapéu, em meados de outubro de 2017, foi preso nesta quarta-feira, 03 de janeiro de 2018, na cidade de Barra do Rio Grande. 

Wanderson Miranda da Silva, 18 anos, foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Civil de Barra, comandada pelo delegado Marcus Edmundo da Cunha Pina.

Ele é suspeito das mortes de José de Jesus Júnior, 28 anos, e a sua filha Ayla Sofia de 1 ano, em 21 de outubro do ano passado. A mãe, Adriele, também foi baleada e encaminhada para atendimento médico. O crime ocorreu durante a festa em comemoração ao aniversário de um ano da pequena Sofia.

No momento da prisão, Wanderson estava em companhia de rapaz de ainda não identificado. Durante a identificação da dupla, os agentes levantaram o nome de um deles descobriram que Miranda era o suspeito. Ele era considerado foragido, conforme a Polícia Civil. Além da equipe do delegado Pina, também participaram da operação os policiais militares Jair e Túlio – da Companhia de Polícia Militar Local.

Como tinha mandado de prisão contra ele, o Miranda foi preso e encaminhado ao sistema prisional de Barra do Rio Grande. Depois, segundo o delegado Marcus Pina, ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da 14a Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê. 

As informações são da Rádio Caraíbas FM
Suspeito de matar pai e filha em Morro do Chapéu é preso na cidade de Barra Suspeito de matar pai e filha em Morro do Chapéu é preso na cidade de Barra Reviewed by Aelson fotos on 11:04 Rating: 5

Nenhum comentário