Publicidade

Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo com 97 vagas



A prefeitura de Camaçari abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais com a finalidade de atender demanda da Secretaria da Cultura (Secult). Serão disponibilizadas 97 vagas com remuneração mensal de R$ 1.200 a R$ 3.800 a depender do cargo.

As funções serão exercidas no Conservatório de Música, na Orquestra Jovem de Camaçari, na implantação da TV Camaçari Cultura, no Museu Única, bem como, nas iniciativas que visam descentralizar as atividades ofertadas pela Cidade do Saber.

As vagas são para Monitor de Ciências, Repórter, Editor, Cinegrafista, Operador de Master, Designer Gráfico, Pesquisador de Dados Culturais, Arte-Educador – Teatro, Arte-Educador – Dança, Arte-Educador – Ballet Clássico, Arte-Educador – Professor de Dança, Arte-Educador – Bateria, Arte-Educador – Percussão,  Arte-Educador – Artes Visuais,  Arte-Educador – Brincante/Recreador, Mediador de Leitura, Arte-Educador – Culturas Populares,  Orientador Cultural, Mobilizador e Agitador Cultural, Orientador Patrimonial, Produtor Cultural, Maestro/Regente,  Assistente de Conservatório de Música e Orquestra, Arquivista de Conservatório de Música e Orquestra, Arte-Educador – Percussão, Arte-Educador – Violão/ Guitarra, Arte-Educador – Violino/Viola, Arte-Educador – Violoncelo/Contrabaixo, Arte-Educador – Metais (Trompete, Trombone, Tuba, Etc), Arte-Educador – Luthieria com Práticas Musicais em Cordas, Arte-Educador – Saxofone Diversos/Clarinete, Arte-Educador – Flauta, Monitores Musicais – Monitor de Cordas Sinfônica: Violino/Viola/Violoncelo/Contrabaixo, Monitores Musicais – Monitor de Madeiras, Flauta Transversal e Clarinete e Monitores Musicais – Monitor de Metais e Percussão: Trompete/Trombone/Trompa/Tuba Eufônio/Percussão.
A inscrição é gratuita e será feita somente pela internet, com previsão para o período de 15 a 16 de janeiro de 2018, pelo Portal da Prefeitura de Camaçari. Após a efetivação da inscrição, os candidatos deverão comparecer a Cidade do Saber, na Secretaria de Cursos, situada à Rua do Telégrafo, s/n, Bairro Natal, das 9h às 12h e das 13h às 16h, para entregar os documentos e validação da inscrição, entre os dias 29 de a 2 de fevereiro, conforme edital de convocação, que será publicado posteriormente.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contado a partir de sua homologação, prorrogável por igual período apenas uma única vez. Demais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no edital de abertura da seleção, ou por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado (CPSS), em horário de expediente, através do telefone 3621-6740.
Fonte:
Varela Notícias
Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo com 97 vagas Prefeitura de Camaçari abre processo seletivo com 97 vagas Reviewed by Aelson fotos on 11:39 Rating: 5

Nenhum comentário