Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Dr. Nei vistoriou uma das mais importantes obras do Município de Capela do Alto Alegre


Uma das mais importantes obras em andamento é a implantação do sistema de água das Comunidades de Cajueiro, Olhos d’Água, Birosca e Nova Loja. O projeto que foi iniciado em 2017, beneficiará mais de 300 famílias que residem nas comunidades beneficiadas e esperam ansiosos pela chegada da água nas suas torneiras.

Na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Dr. Nei vistoriou a obra, que neste momento está no processo de escavação para implantação dos canos. Na visita, o Prefeito conversou com os colaboradores e ainda fez questão de colocar um dos canos que fará a água jorrar nas torneiras das comunidades contempladas. ‘’ Costumo dizer que a conquista dessa água pra essas comunidades é uma vitória de todo o povo capelense. Há anos que as famílias das comunidades de Cajueiro, Olhos d’Água, Birosca e Nova Loja esperam pela chegada dessa água, e graças ao empenho de uma gestão comprometida com o desenvolvimento de Capela estamos tornando esse sonho possível. Diante de tantas obras em execução, e muitas outras que estão por vir, essa ainda é a que mais anseio pela sua inauguração, concluiu satisfeito o Prefeito. 

O projeto está sendo executado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB.



Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre

Na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Dr. Nei vistoriou uma das mais importantes obras do Município de Capela do Alto Alegre  Na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Dr. Nei vistoriou uma das  mais importantes obras do Município de Capela do Alto Alegre  Reviewed by Aelson fotos on 16:08 Rating: 5

Nenhum comentário