Publicidade

Mulher é assassinada pelo marido no centro da cidade de Itiúba

Vítima foi morta com quatro facadas em frente a um bar. 
Foto: reprodução Renilson Ramos
O mês de dezembro de 2017 foi marcado por assassinatos de mulheres, principalmente na segunda quinzena quando teve praticamente um caso por dia na Bahia e justamente no último dia do ano uma mulher foi morta a facadas desferidas pelo próprio marido José Domingos de Oliveira, conhecido como Duda.
Foto: reprodução Cidade em Noticias
Segundo o site Cidade em Noticias, o crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua 15 de Novembro, Praça do Vaqueiro, Centro da cidade de Itiúba – BA, em frente a um bar. A vitima foi identificada por Alessandra Neri de Araújo, 29 anos, mãe de dois filhos, residente no Bairro do Calumbi.

A Policia foi acionada e ao chegar encontrou Sandra como era conhecida, debruçada sobre uma cadeira envolta de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atestou a morte da jovem.

Às 23h10, com a chegada da Polícia Técnica, foi constatado quatro perfurações de golpe de faca, tipo peixeira, sendo um golpe frontal abaixo do pescoço e três nas costas.

A motivação do crime não foi informada.

Calila Noticias | Cidade em Noticias

Mulher é assassinada pelo marido no centro da cidade de Itiúba Mulher é assassinada pelo marido no centro da cidade de Itiúba Reviewed by Aelson fotos on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário