Publicidade

Jovem é preso após incendiar 23 carros em pátio de delegacia na Bahia

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite da terça-feira, 23 de janeiro de 2018, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, após provocar um incêndio que destruiu 23 carros.

Os veículos tinham sido apreendidos pela polícia e estavam estacionados no pátio da 22ª Delegacia Territorial, localizada no município.

De acordo com a polícia, Felipe Santos Cardoso dos Santos tinha ido à unidade policial para registrar uma denúncia de agressão e, após relatar a situação, iniciou o incêndio. O rapaz colocou fogo em um dos carros e as chamas se alastraram.

Conforme a polícia, além dos veículos, o incêndio atingiu também alguns fios da rede elétrica da delegacia. No entanto, o fornecimento não foi afetado. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Os veículos ficaram destruídos.

Segundo a polícia, o jovem confessou o crime e contou que estava sob efeito de drogas. Ele foi autuado por incêndio criminoso e foi encaminhado para a carceragem da 22ª DT.
Fonte: G1 Bahia
Fotos: Site Simões Filho Online
Jovem é preso após incendiar 23 carros em pátio de delegacia na Bahia  Jovem é preso após incendiar 23 carros em pátio de delegacia na Bahia Reviewed by Aelson fotos on 11:03 Rating: 5

Nenhum comentário