Publicidade

Identificada a jovem encontrada morta em Riachão do Jacuípe

Está confirmado que o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal na região do Mocó, sentido Toca da Onça e Sitio Novo, na zona rural de Riachão do Jacuípe, é da jovem Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos, moradora do Bairro Açudinho, em Conceição do Coité.
Segundo as informações, o corpo da jovem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, entre as 06 às 08h desde domingo, dia 07. Este é o primeiro crime registrado na área do município de Riachão do Jacuípe neste inicio de 2018.
O corpo de Evelin, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma possível execução. Ela estava vestida com um short e usava sandálias. Uma viatura com prepostos da Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.
O pai da jovem e outros familiares também estiveram no local em que o corpo foi encontrado e confirmaram a identidade e a origem dela. Informações dão conta ainda de que Evelin Milena tinha um namorado, mas não consta que ela tivesse envolvimento com o tráfico.
Fonte: Interior da Bahia
Identificada a jovem encontrada morta em Riachão do Jacuípe Identificada a jovem encontrada morta em Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 08:44 Rating: 5

Nenhum comentário