Publicidade

Acidente deixa um morto na BA-411, próximo a Conceição do Coité

O motociclista Édipo Said Cunha Campos, 28 anos, residente no Bairro Alto do São João, em Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, morreu na noite de sábado, dia 30, após perder o controle da moto XJ6, motor 4 cilindros da Yamaha, placa EDS 9330, licença de São Bernardo do Campo – SP, sair da pista e colidir violentamente contra uma cerca de arame.

O acidente aconteceu no Km 02 da BA-411, na localidade conhecida por Coiteezinho.  Édipo Said retornava de Salgadália com dois amigos que estavam em outras motos, quando o acidente aconteceu. A Brigada Anjos da Vida foi solicitada para prestar o socorro, mas, ao chegar, encontrou a vítima sem os sinais vitais, possivelmente por ter fraturado o pescoço.
A paixão de Édipo Said pela motovelocidade ficou explicita ao postar em seu perfil no Instagram a frase do ator norte-americano Paul William Walker. “Se um dia a velocidade me matar não chore, por que é estava sorrindo”.

Os amigos mais próximos de Édipo contaram ao que ele também gostava do piloto italiano Valentino Rosse, campeão mundial da categoria e afastado das corridas por causa de um acidente que sempre usou o nº 46 nas motos que pilotava nas disputas, por isso ele fecha sua mensagem no perfil com #46.

A vítima deixa duas filhas menores.

Fonte: Calila Notícias
Acidente deixa um morto na BA-411, próximo a Conceição do Coité Acidente deixa um morto na BA-411, próximo a Conceição do Coité Reviewed by Aelson fotos on 09:48 Rating: 5

Nenhum comentário