Publicidade

Veículo da Prefeitura de Coité capota na BA 409 e deixa cinco feridos (matéria atualizada às 10h36)

As vitimas são quatro estudantes de Bandiaçu que fazem faculdade em Feira de Santana e o motorista. 
Anjos da Vida chegou ao local mas as vítimas já tinham sido socorridas
O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité foi acionado no inicio da madrugada desta quarta-feira, 06, por volta de 01h para socorrer vítimas de acidente de carro na rodovia BA 409 trecho que liga Conceição do Coité ao Distrito de Bandiaçu, ao chegar no local as vítimas já haviam sido socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital Português – Unidade de Coité.

Segundo informações estavam no veículos estudantes de Bandiaçu que fazem Faculdade em Feira de Santana, cujos ônibus fazem o percurso por Riachão do Jacuípe, ao chegarem, este carro acidentado fica com compromisso de levá-los até a comunidade onde moram.
Duas das cinco vítimas precisaram ser transferidas
 Informações preliminares dão conta que o condutor de pre-nome Denis teria perdido o controle da direção próximo ao Ponto do Coco por conta dos buracos na pista, motivo pelo qual os ônibus viajam por Riachão do Jacuípe. Além do motorista do Fiat Uno que deu entrada no hospital com queixas de dores na clavícula, quatro estudantes foram socorridos, dois com ferimentos leves cujas identidades não foram divulgadas e outras duas em situação mais grave.

Adriella Moura Santana com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, assim como outra de pre-nome Ludinea.

Segundo informações de uma prima de Adriella, a mesma passou por exames e não foi constatado o TCE, inclusive já acordou e conversou com o irmão. Lidinea também está consciente, porém não estava movimentando as pernas, novas informações a qualquer momento.

Redação CN

Veículo da Prefeitura de Coité capota na BA 409 e deixa cinco feridos (matéria atualizada às 10h36) Veículo da Prefeitura de Coité capota na BA 409 e deixa cinco feridos (matéria atualizada às 10h36) Reviewed by Aelson fotos on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário