Publicidade

Várzea do Poço vence Várzea da Roça na Copa Jacuípe


 
 No último domingo (10), foi realizada a 3ª rodada do 1º Campeonato de Futebol feminino da Bacia do Jacuípe grupo A, no estádio Buracanã na cidade de São José do Jacuípe.

O primeiro jogo foi realizado pela manhã entre as seleções de Várzea da Roça X Várzea do Poço o confronto ficou entre os varzeanos, as duas seleções entraram em campo com dificuldades em ambos sentidos já que várzea da Roça veio de uma vitória e um empate, já Várzea do Poço comum jogo a menos e uma a equipe de Várzea da Roça chegou confiante até achou que o jogo seria fácil e termina o primeiro tempo empate em 0 a 0.

Na volta para o 2º tempo a seleção de Várzea do Poço voltou melhor aproveitando as chances de gols e abrindo o marcador em poucos minutos, ampliando para 2 a 0. Resultado final da partida Várzea do Poço 2 x 0 Várzea da Roça, esteve presente a Vereadora Joilma Rios e o Vice Prefeito da cidade de Várzea da Roça ambos vem apoiando e incentivando o esporte.



Fonte: Foguinho Eventos
Várzea do Poço vence Várzea da Roça na Copa Jacuípe Várzea do Poço vence Várzea da Roça na Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário