Publicidade

Prefeitura de Capela reinaugura Unidade de Saúde e entrega automóvel zero km para Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde reinaugurou nesta quarta-feira (20) a Unidade de Saúde da Família Vereador José de Catarino, no bairro Novo Horizonte e ainda entregou um automóvel zero km para uso exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde.

A reforma da Unidade de Saúde da Família foi orçada em R$ 109.901,80 (cento e nove mil e novecentos e um reais noventa e um reais e oitenta centavos), via termo de compromisso com o Ministério da Saúde e foi iniciada em junho de 2016, mas infelizmente não foi concluída pela antiga gestão. Já o automóvel Fiat Toro é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Roberto Brito, que injetou mais de 200.000.00 no município, para compra de equipamentos e do automóvel.

O USF conta com sanitários masculino e feminino, consultório médico, consultório odontológico, sala de imunização, sala de reunião, consultório de enfermagem, farmácia, sala de procedimentos, sala de esterilização, expurgo, copa, recepção e DML.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Núbia Leite a entrega dessa obra irá promover mais comodidade aos usuários. ‘’A entrega desta obra tão aguardada pela comunidade irá promover mais comodidade aos usuários e maior qualidade no atendimento, uma vez que a Unidade está totalmente mobiliada com equipamentos novos. É mais um importante instrumento de promoção a saúde que a gestão está promovendo não somente aos usuários, mas também a todos os funcionários que aqui irão trabalhar, ressaltou a Secretária.

Diante de uma grande plateia que compareceu ao ato, o Prefeito Dr. Nei falou sobre os avanços conquistados durante esse primeiro ano de gestão e a da importância dessa Unidade reformada. ‘’ Estamos entregando uma Unidade com equipamentos novos, prontos para servir as mais de 1200 famílias que são atendidas aqui. O objetivo da nossa gestão é esse: trabalhar a fim de promover uma melhor qualidade de vida para nosso povo, essa foi a tônica da nossa campanha e continua sendo da nossa gestão, prova viva são as diversas obras já entregues e que estão em execução neste primeiro ano de mandato, concluiu o Prefeito Dr. Nei.

Participaram da reinauguração a equipe da gestão municipal, vereadores, equipe da Secretaria Municipal de Saúde, familiares do Vereador José de Catarino, além da comunidade capelense.
Veja mais fotos 


 


Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeitura de Capela reinaugura Unidade de Saúde e entrega automóvel zero km para Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Capela reinaugura Unidade de Saúde e entrega automóvel zero km para Secretaria Municipal de Saúde Reviewed by Aelson fotos on 14:16 Rating: 5

Nenhum comentário