Publicidade

Prefeitura de Capela realiza desobstrução de rede de esgoto no Bairro Alto Alegre

A Prefeitura de Capela por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou na manhã desta quinta-feira (21) a desobstrução da rede de esgoto da Rua Osvaldo Fernandes, no Bairro Alto Alegre. 
O Prefeito Dr. Nei, que foi conferir o serviço, chegou a cobrar urgência na execução do serviço durante a reinauguração da Unidade de Saúde da Família na última quarta-feira (20). ‘’ São demandas que devem ser solucionadas o mais rápido possível, mas para que isso aconteça precisamos que a população entre em contato com a Prefeitura Municipal ou com a Secretaria que é responsável pelo serviço, assim iremos atender mais rápido. Uma gestão não se faz só, precisamos do apoio de todos, principalmente do povo, participando e nos apontando onde devemos atuar. Graças a Deus e a equipe competente da Secretaria Municipal de Infraestrutura o problema foi identificado e solucionado, ressaltou o Prefeito.
De acordo com o Chefe de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Carlito, por diversas vezes ele esteve na rua, porém não identificou sinais de entupimento. ‘’Assim que fomos acionados verificamos, mas não identificamos vazamento, e isso comprometeu a solução do problema. Mas nessa manhã, após abrirmos três vias que dão acesso ao esgoto identificamos e o problema foi resolvido, disse Carlito.
Além do bairro Alto Alegre, diversos pontos da cidade estão recebendo este serviço, uma das prioridades da gestão. 
 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Prefeitura de Capela realiza desobstrução de rede de esgoto no Bairro Alto Alegre Prefeitura de Capela  realiza desobstrução de rede de esgoto no Bairro Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 15:26 Rating: 5

Nenhum comentário