Publicidade

Pastor sofre acidente de carro na estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe a Ichu

Na quarta-feira (20), um acidente foi registrado de carro foi registrada na BA-233, estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe a Ichu.

O veículo Fiat Siena conduzido pelo pastor Pedro Paulo de Oliveira, 67 anos, morador da região de Campo Alegre, perdeu o controle da direção e invadiu o pasto rompendo a cerca e batendo em várias árvores e pés de mandacaru, o carro parou após 200 metros.
 O pastor teve uma forte pancada na cabeça e foi levado às pressas ao Hospital Municipal, mas de acordo com informações do Anjos da jacuipenses que prestou socorro, o idoso saiu consciente.

Além do Pastor Pedro, a esposa dele Maria Luiza Carneiro Oliveira, 62 anos, estava também no veículo e teve um corte na cabeça e foi levada ao Hospital consciente.

Apesar do susto, os dois não correm risco de vida. O casal seguia em direção a cidade de Riachão do Jacuípe, e de acordo com a polícia não usavam o cinto de segurança. 


Fonte: Jacuípe News
Pastor sofre acidente de carro na estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe a Ichu Pastor sofre acidente de carro na estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe a Ichu Reviewed by Aelson fotos on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário