Publicidade

Mais informações de Capim Grosso; Veja no vídeo, o momento que a mulher foi morta

Após três meses sem nenhum homicídio, a cidade de Capim Grosso, no Sudoeste da Bahia, registrou três mortes nesta sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. 

O delegado Humberto Marino Júnior, titular da delegacia local, conta que uma dupla armada em uma moto executou a manicure Luzinete dos Anjos da Silva, de 38 anos, no centro da cidade. Na fuga, a dupla acabou sendo morta em confronto com a polícia. 
A manicure se deslocava para o trabalho quando Fernando Faustino da Silva desceu da moto e disparou três tiros na cabeça da vítima. "Ele estava com o comparsa, Lucas Francisco Oliveira Silva. Depois de matar a manicure, eles fugiram, mas se depararam com duas viaturas da polícia e houve perseguição. Já na saída da cidade, perto do encontramento com Senhor do Bonfim, eles resistiram à prisão, teve confronto e eles foram baleados", explica o delegado. 
O delegado ressaltou que Fernando e Lucas chegaram a ser levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com Fernando e Lucas, segundo a Polícia Civil, foram encontradas duas armas. Veja no vídeo abaixo, o momento do crime.
 
Fonte: Correio 24 Horas / Vídeo: Bahia Acontece
 
Mais informações de Capim Grosso; Veja no vídeo, o momento que a mulher foi morta  Mais informações de Capim Grosso; Veja no vídeo, o momento que a mulher foi morta Reviewed by Aelson fotos on 13:34 Rating: 5

Nenhum comentário