Publicidade

lll Encontro de Conselheiros Tutelares da Bacia do Jacuípe é realizado em Capela do Alto Alegre


Na terça-feira (5), aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela do Alto Alegre, o lll Encontro Territorial de Conselheiros Tutelares e de Direitos da Bacia do Jacuípe.

O evento contou com a presença de representantes dos Conselhos Tutelares de pelo menos 12 dos 16 municípios que compõe a Bacia do Jacuípe. Além da presença do Secretário Municipal de Assistência Social Ronaldo Rios, Antonia Luzia Santos membro da ACTEBA (Associação de Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado da Bahia) e do FCNCT (Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares).

O secretário executivo do Consórcio da Bacia do Jacuípe Silvaney Araujo esteve presente é usou a oportunidade e destacou a importância do Conselho Tutelar em cada município, bem como das articulações para buscar melhorias tanto na execução do serviços quanto na busca de melhorias para a valorização da classe.
  







Da redação do VR14
lll Encontro de Conselheiros Tutelares da Bacia do Jacuípe é realizado em Capela do Alto Alegre lll Encontro de Conselheiros Tutelares da Bacia do Jacuípe é realizado em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 21:45 Rating: 5

Nenhum comentário