Publicidade

Garotos quixabeirenses são aprovados em exames e integram base da juazeirense

Depois de serem avaliados por 10 dias na base da Associação Desportiva Juazeirense, os quixabeirenses Jailson de 15 anos, e Breno de 14 anos, foram aprovados pela diretoria do clube. Na manhã de quarta-feira (20), os garotos realizaram exames com um fisiologista onde foi estudado o funcionamento do corpo dos atletas.

Com o resultado positivo, os meninos serão incorporados à base da Juazeirense, após retornarem do recesso de fim de ano. Eles foram liberados na tarde de quinta-feira (21), e deverão se reapresentar ao clube, no próximo dia 02 de janeiro de 2018, onde iniciarão a preparação para disputar a Copa 2 de Julho 2018, principal evento da categoria em nível nacional, organizado pela Sudesb que reúne os principais clubes do futebol brasileiro.
  
Os garotos Jailson e Breno, foram aprovadores em uma peneira organizado pelo ex-vereador Ril e Beto e realizada pela Juazeirense na cidade de Quixabeira. No último dia 12 eles foram encaminhados pelo empresário Ninho Uruçú e Ril de Beto, para serem avaliados pelo técnico da base.




Fonte: Ril de Bero
Garotos quixabeirenses são aprovados em exames e integram base da juazeirense Garotos quixabeirenses são aprovados em exames e integram base da juazeirense Reviewed by Aelson fotos on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário