Publicidade

Garotos quixabeirense aprovados em teste, serão avaliados pelo Juazeirense

Depois de serem aprovados em peneira realizada na cidade de Quixabeira, em outubro , os garotos Jailson de 15 anos e Breno de 14, foram apresentados na manhã de terça-feira (12), no centro de treinamento da Base do Canção de Fogo, que fica localizado em Mataripe, município de São Francisco do Conde.

Se forem novamente aprovados pela Associação Desportiva Juazeirense, os garotos passarão a integrar a base da categoria. Já em janeiro de 2018, o clube disputará a Copa 2 de Julho, categoria Infantil.
A Copa é organizada pela Federação Baiana de Futebol e contará com a participação de várias equipes do Brasil. São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e a Seleção Brasileira são alguns exemplos dos grandes clubes que participarão da edição 2018. Nesta fase os garotos serão avaliados por uma semana. 

O empresário Ninho Uruçú e o ex-vereador Rilo de Beto, acompanharam os garotos na apresentação. Jailson, que disputou o Campeonato Baiano 2017 pelo Jacobina, reside em Quixabeira, e Breno que tenta pela primeira vez uma oportunidade em clube profissional, é morador do Povoado de Cova do Anjo, também no município de Quixabeira.

Fonte: Ril de Beto
Garotos quixabeirense aprovados em teste, serão avaliados pelo Juazeirense Garotos quixabeirense aprovados em teste, serão avaliados pelo Juazeirense Reviewed by Aelson fotos on 19:38 Rating: 5

Nenhum comentário