Publicidade

Dois homens são mortos e um morador de Riachão fica ferido em Valente

 A cidade de Valente viveu um clima de tensão na manhã deste sábado (30) quando um jovem de 23 anos, morador do Distrito de Chapada, município de Riachão do Jacuípe foi baleado por homens no Bairro Cidade Nova em Valente. 

Osvaldo Souza da Silva foi alvejado em uma das mãos, perna esquerda e abdome, foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota e em seguida transferido para outra unidade não divulgada.

Policiais do 2º Pelotão de Valente solicitaram apoio de uma guarnição da 5ª Cia/Santaluz para atuarem na diligência na tentativa de prenderem os indivíduos autores dos disparos, tendo em vista que eram cinco elementos da facção Bonde Do Maluco (BDM).

De acordo com a PM, após Osvaldo ser baleado e socorrido, inciou-se a operação de captura do bando, e quando os indivíduos visualizaram os policiais dispararam vários tiros contra a guarnição que revidou ao que chama de ‘injusta agressão’. Os policiais adentraram na caatinga no intuito de prender os suspeitos, quando foi informado via celular, que uma pessoa estaria ferido dentro de uma fazenda.

A ambulância foi solicitada e no local identificaram como sendo Vanderley Ferreira da Silva, vulgo “Vanvan”, 26 anos, residente na Cidade Nova.  “Vanvan” foi alvejado e se encontrava com um menor de iniciais D. S. F.

Ainda segundo a PM, em continuidade a diligência pra prender os fugitivos, os policiais receberam nova informação que dois deles estavam em atitude suspeita no bairro Bom Jardim, na cidade de Valente. De imediato deslocaram até o local e os indivíduos ao avistarem a viatura deflagrou vários tiros novamente que imediatamente revidou e acabou atingindo a dupla. Foi prestado socorro aos agressores para o Hospital Municipal de Valente onde vieram a óbito.

Com os agressores foram encontrados um revólver  Taurus calibre 32 com seis cartuchos deflagrados e uma pistola 765 sem marca e sem numeração com  um carregador com duas munições, sendo uma intacta e outra pinada e três petecas de maconha que juntamente com o menor foi apresentado a DP de Valente.

Redação CN * informações PM
Dois homens são mortos e um morador de Riachão fica ferido em Valente Dois homens são mortos e um morador de Riachão fica ferido em Valente Reviewed by Aelson fotos on 10:21 Rating: 5

Nenhum comentário