Publicidade

Coité – Jovem de 24 anos é morto a tiros no Bairro Fluminense

Vítima estava trabalhando no calçamento de ruas do bairro quando foi surpreendida por dois homens de moto. 
Vítima foi executada por pelo menos 7 tiros, segundo testemunha | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um jovem identificado por Romilson Alves dos Santos, 24 anos, morador do Bairro Mansão, em Conceição do Coité, foi morto com vários tiros no fim da manhã desta quarta-feira, 27, no Bairro Fluminense.

Segundo informações de uma testemunha, Romilson e outros quatro homens estavam trabalhando no calçamento de ruas do Bairro Fluminense, ao lado da Escola Ney Braga quando por volta das 11h50 foi até uma residencia para beber água.” Só foi a gente parar na frente do portão, surgiu uma moto preta, o motoqueiro usando uma camisa tipo moto-taxi e o carona encapuzado. Pensei que eles ia passar direto e voltar, pois, a rua está interditada e vem acontecendo isso, mas não, a moto parou e o carona desceu e fez de sete a oito disparos  e antes de fugirem disseram ‘toma safado’, narrou um dos homens que não teve a identidade revelada.
Vítima estava trabalhando nesta obra quando parou para beber água | Foto: Raimundo Mascarenhas
O pai da vítima esteve no local e relatou para a Policia Militar que Romilson era usuário de droga, mas sabia que não era motivo para que fosse morto daquela forma.” Se tivesse usando droga ou roubando alguém eu nem aqui estaria, mas meu filho estava trabalhando e aparece os criminosos para tirar a vida dele”, lamentou Raimundo da Silva Santos.
Raimundo, de camisa azul ao lado do corpo lamentou muito a morte principalmente por estar trabalhando | Foto: Raimundo Mascarenhas
Raimundo disse ao Calila Noticias que o filho tinha passagem pela Delegacia por briga, nunca por roubo ou droga. Como a maioria dos pais, ele lamentou ter chamado a atenção do filho que estava na igreja e se afastou.

Romilson é primo de segundo grau da jovem que foi morta a tiros quando estava na garupa de uma moto numa estrada vicinal da região da Fazenda Morrinhos, distante cerca de 4 km da sede do município, a menos de dois meses. Ela chegou a ser socorrida mas não resistiu, o condutor morreu na hora.
 
Redação CN

Coité – Jovem de 24 anos é morto a tiros no Bairro Fluminense Coité – Jovem de 24 anos é morto a tiros no Bairro Fluminense Reviewed by Aelson fotos on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário