Publicidade

Cerca de 900 atendimentos foram feitos no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi

Centenas de pessoas compareceram nesta sexta-feira (8), no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi. Cerca de 900 atendimentos, entre atendimentos médicos, testes rápidos, cadastramentos e outros serviços foram realizados, segundo a coordenação do evento.

O público teve à disposição serviços nas áreas de dermatologia, cardiologia, otorrino e médico clínico geral. Houve ainda emissão de cartão do Sus, testes rápidos e orientações no combate ao Aedes Aegypt.

Feira da Cidadania

O evento começou nesta sexta-feira (8), pela manhã e vai até às 22 horas de sábado. Serão 23 horas de programação. A Feira oferece uma série de serviços gratuitos, atrações culturais e de lazer. O projeto é uma parceria entre a prefeitura de Mairi, o Instituto Conhecer Brasil, Fieb e o Conselho Nacional do Sesi.

O atendimento ao público está sendo feito no espaço montado na Praça J.J. Seabra. A população recebe, gratuitamente, diversos serviços nas áreas da cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer. O evento também disponibiliza a distribuição de materiais educativos, atendimentos médicos e sociais.
Veja mais fotos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, criança, mesa e textoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Fonte: ASCOM Mairi
Cerca de 900 atendimentos foram feitos no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi Cerca de 900 atendimentos foram feitos no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi Reviewed by Aelson fotos on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário