Publicidade

Bancada do PMDB decide fechar questão sobre Previdência

Depois de intensas consultas entre a segunda-feira (4) e esta terça (5), a bancada do PMDB decidiu fechar questão em favor da reforma da Previdência.

O líder do partido na Câmara o deputado Baleia Rossi, confirmou que já tem maioria entre os deputados da legenda a favor da reforma. Ele fez contatos pessoais e por telefone com os integrantes da bancada nas últimas 24 horas. 

"Já temos maioria segura para o fechamento de questão", disse Rossi.

Com isso, o PMDB será o primeiro da base a fechar questão sobre o tema. Por ser o partido do presidente Michel Temer, a avaliação é que a sigla teria mesmo que ser a primeira a fechar questão e assim dar exemplo para outras legendas aliadas seguirem o mesmo caminho.

Baleia Rossi vai falar com o presidente do PMDB, senador Romero Jucá, para convocar a executiva do partido com a finalidade de fechar questão. Com a decisão tomada pelo comando partidário, deputados que votarem contra a orientação podem ser punidos até com uma expulsão da sigla. 

Fonte: G1
Bancada do PMDB decide fechar questão sobre Previdência Bancada do PMDB decide fechar questão sobre Previdência Reviewed by Aelson fotos on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário