Publicidade

Adolescente acusado de praticar duplo homicídio em Tanquinho diz que estava dopado

Um adolescente, acusado de ter praticado um duplo homicídio na cidade de Tanquinho na noite da última segunda-feira (25), se apresentou junto com um advogado na delegacia de Feira de Santana nesta quarta-feira (27).

Segundo a polícia, Celeste Cordeiro, 54 anos, um homem de prenome Naldo, e Luiz Fernando Cordeiro dos Santos, 20 anos, foram baleados após uma discussão com o adolescente. Veja também Duas pessoas são assassinadas e uma é baleada no município de Tanquinho )

O corpo de Celeste foi encontrado no quarto da residência, com tiros na nuca, Naldo foi encontrado sobre o sofá com tiros no pescoço, nuca e tórax, e Luiz Fernando foi socorrido para um hospital.
O adolescente afirmou ter sido dopado e disse não lembrar como cometeu o crime.

“Eu ia dormir lá por que meu amigo me chamou. Ele me deu uma água e depois eu não lembro o que aconteceu. Depois que cometi o crime fui para o mato, fiquei lá um dia e meio. Eu matei com uma arma 38. Peguei essa arma, pois estava sendo ameaçado. Me mandaram um áudio dizendo que iam me matar, então comprei esse revólver por 1.200 reais”, relatou.
O advogado do adolescente, Armênio Seixas Cardoso Junior, disse que o apresentou na delegacia de Feira de Santana, devido a reprovação do crime na cidade de Tanquinho e por temer a segurança dele. Segundo o advogado, como ele não pôde ser ouvido em Feira, irá retornar para Tanquinho.
“Não vamos poder ser ouvidos aqui, pois o procedimento está lá em Tanquinho e na verdade viemos aqui para mostrar a boa-fé processual dele, que quer colaborar com a justiça, se disponibilizando até para fazer exames para constatar que realmente foi dopado no momento da ação. Segundo as alegações dele, ele estava de posse de uma arma e as duas pessoas o doparam para tentar tomar a arma e praticar ações delituosas na região. Se ele diz que matou por que estava dopado por um remédio, a motivação não existe”, afirmou.
Fonte: Acorda Cidade
Adolescente acusado de praticar duplo homicídio em Tanquinho diz que estava dopado Adolescente acusado de praticar duplo homicídio em Tanquinho diz que estava dopado Reviewed by Aelson fotos on 16:49 Rating: 5

Nenhum comentário