Publicidade

Três jovens morrem em acidente entre carro e carreta na BR-324

Três jovens morreram em um grave acidente na BR-324, trecho da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de terça-feira (14). O veículo em que as vítimas estavam ficou destruído.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam e a uma carreta bateram de frente. Dois dos jovens foram arremessados para fora do carro. O outro ficou preso às ferragens. Todos morreram no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Lázaro Luiz dos Santos de Jesus, 28 anos, José Rogério, 22 anos, e José Márcio de Araújo Carneiro, 26 anos.

Segundo a polícia, as vítimas tinham saído de Feira de Santana com destino à cidade de Ichu, onde moravam. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta, que teve ferimentos, e nem sobre o que causou o acidente.

Fonte: G1 Bahia / Foto: AL Notícias
Três jovens morrem em acidente entre carro e carreta na BR-324 Três jovens morrem em acidente entre carro e carreta na BR-324 Reviewed by Aelson fotos on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário