Publicidade

Quixabeira empata com Serrolândia e segue invicta na Copa Jacuípe

 
No domingo (16), 6 seleções se enfrentaram pela segunda rodada do grupo A da 1ª Copa Jacuípe de Futebol Feminino no município de Baixa Grande.

As selecionadas de Quixabeira entraram em campo para enfrentar a seleção de Serrolândia, que em um jogo difícil ficaram apenas no 0 X 0, outras duas seleções que não tiveram seus marcadores modificados foram  as equipe de Várzea da Roça e Capim Grosso.

No último jogo a equipe de  São José do Jacuípe em um jogo bem disputado conta a equipe anfitriã garantiu seus 3 pontos, batendo Baixa Grande pelo placar de 1 x 0.

No próximo domingo, 03 de dezembro, as seleções do Grupo A se enfrentam em São José do Jacuípe, já o as seleções do Grupo B se enfrentaram no município de Nova Fátima.

Com o resultado equipe de Quixabeira chegou aos 4 pontos ganhos e divide a liderança do Grupo A com Serrolândia e Várzea da Roça, ambos também com 4 pontos ganhos. Veja abaixo os resultados deste fim de semana
 
 Seleção de Serrolândia




Fonte: Bacia do Jacuípe
Quixabeira empata com Serrolândia e segue invicta na Copa Jacuípe Quixabeira empata com Serrolândia e segue invicta na Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 20:49 Rating: 5

Nenhum comentário