Publicidade

Prefeitura de Capela do Alto Alegre inaugura quadra poliesportiva Jazon Prado Maciel

A noite desta quarta-feira (15) foi festiva para alunos, professores da Escola Municipal Dr. Jairo Carneiro e toda comunidade capelense. Em cerimônia, que contou com a participação do Prefeito Dr. Nei, equipe de governo, vereadores, populares e a família do homenageado da noite - Jazon Prado Maciel, que deu nome à quadra, a Unidade de Ensino que atende mais de 380 crianças do município ganhou uma quadra poliesportiva com vestiário equipados com sanitários, área para o banho e cobertura.

A obra de 980,40m² recebeu R$ 509.953,87 (quinhentos e nove mil e novecentos e cinquenta e três reais e oitenta e sete centavos) de investimento, recursos do FNDE e contrapartida do município era pra ter sido concluída em julho de 2015, mas graças ao empenho da administração municipal foi entregue nesta quarta-feira. Segundo o prefeito Dr. Nei a entrega da quadra mostra a competência e o compromisso da gestão, que há 11 meses têm realizado grandes melhorias para o povo capelense.

‘’ Estamos entregando hoje aqui mais que um instrumento de práticas esportivas, estamos entregando para toda comunidade capelense mais um espaço de lazer para nossos jovens e crianças. Hoje, temos a grata satisfação de entregar um espaço moderno que irá contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada neste ambiente escolar. A entrega dessa quadra, que leva o nome do nosso saudoso Jazon, só nos mostra que estamos no caminho certo, cumprindo com nossos compromissos e dever perante os capelenses. A Prefeitura tem trabalhado incansavelmente pela promoção de melhorias em todas as áreas. Muito em breve iremos reinaugurar a Unidade de Saúde José Figueredo, a quadra que fica próxima ao Posto Esmeralda, o calçamento do Bairro Alto Alegre, o Conjunto Habitacional, a Praça Joaquim Machado e muitas outras obras, além da grande reabertura do Hospital São Lucas, esse talvez, o mais aguardado por todos os capelenses’’, concluiu o Prefeito Dr. Nei. 

A noite, que foi marcada a pela honrosa homenagem ao cidadão capelense Jazon Prado Maciel, que através de um Projeto de Lei do vereador Rone indicou seu nome para o empreendimento, contou com apresentações dos alunos da Escola, uma homenagem da família para o saudoso Jazon e ainda com o jogo inaugural dos alunos que são assistidos pelo Projeto Decolores, além da abertura da Taça de Futsal de Capela que acontece na Quadra da Escola. 















Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre  
Prefeitura de Capela do Alto Alegre inaugura quadra poliesportiva Jazon Prado Maciel Prefeitura de Capela do Alto Alegre  inaugura quadra poliesportiva Jazon Prado Maciel Reviewed by Aelson fotos on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário