Publicidade

Prefeito de Capela Dr. Nei assina ordem de serviço que autoriza reforma do Estádio Municipal José Maria do Carmo

Uma das obras mais esperadas pelos capelenses, finalmente irá acontecer – a reforma do Estádio Municipal José Maria do Carmo. Na tarde deste domingo (12), durante um torneio de futebol, o prefeito Dr. Nei assinou a ordem de serviço que autoriza as obras de melhorias no Estádio. A reforma do Estádio está orçada em R$ 247,348,09 (duzentos e quarenta e sete mil e trezentos e quarenta e oito reais e nove centavos), que serão investidos na construção de sanitários, alambrado, arquibancadas, entrada e bilheterias, dentre outras obras de melhorias.

‘’ O Estádio José Maria do Carmo é o maior palco esportivo do município, com essa reforma, que esta prevista para iniciar ainda esta semana iremos construir arquibancadas para a torcida, banheiros, alambrado e outros investimentos que certamente promoverão mais segurança e conforto para as equipes e a torcida. Além desse importante investimento para o esporte de Capela, ainda estamos retomando construções de quadras poliesportivas, a exemplo, da quadra da Escola Jairo Carneiro que será inaugurada esta semana, e muito em breve iremos começar a reforma da quadra Arlinda Francisca Carneiro, um dos frequentes pedidos que chega ao meu gabinete’’, disse o Prefeito.
 Gabriel do Carmo, filho do seu José do Carmo, capelense que deu nome ao Estádio Municipal, reforçou a importância em zelar pelos espaços construídos pela Prefeitura e agradeceu ao Prefeito pela iniciativa. ‘’Quero fazer uma apelo a nós esportistas, que fazemos uso desses espaços, pois as vezes a Prefeitura faz algo novo e a gente vai lá e destrói, essas obras são patrimônios nossos, a Prefeitura faz o seu papel e nós não fazemos o nosso! Quero agradecer ao prefeito Dr. Nei em nome da minha família pelo projeto que irá executar aqui no Estádio’’, disse Gabriel, filho do seu José Maria do Carmo.

A assinatura aconteceu durante o torneio de futebol realizado pela Prefeitura e reuniu equipe da gestão municipal, familiares do Seu José Maria do Carmo, vereadores do município e populares. O torneio foi realizado pela Prefeitura e teve apoio a Liga Capelense de Futebol, do Campeonato Rural de Capela e da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu 08 grandes equipes do nosso município, sendo a equipe campeã de Vargem Queimada, ficando em segundo lugar a equipe União. 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre
Prefeito de Capela Dr. Nei assina ordem de serviço que autoriza reforma do Estádio Municipal José Maria do Carmo Prefeito de Capela  Dr. Nei assina ordem de serviço que autoriza reforma do Estádio Municipal José Maria do Carmo Reviewed by Aelson fotos on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário