Publicidade

Ponto Novo – Cadeirante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com 12 tiros

Informações dão conta que a vítima era paralítica em função de uma tentativa de homicídio sofrida no envolvimento com tráfico
Foto: reprodução Netto Maravilha

Por volta das 19h de quarta-feira (22), o jovem Lindomário de Jesus Gomes Silva, 22 anos, residente na Travessa João Durval, Bairro Pedreiras em Ponto Novo, foi executado com pelo menos 12 tiros de arma de fogo tipo revolver calibre 38, sendo atingindo na cabeça, tronco e nádegas, falecendo no local, quando se encontrava na companhia de outras pessoas.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, os autores não foram identificados, mas a polícia sabe que estavam em uma moto 150 cilindradas de cor preta, que evadiram logo após a execução.

Ainda de acordo com o blog, em contato com o delegado plantonista na sede da 19ª Coorpin informou que a vítima era cadeirante em decorrência de uma tentativa de homicídio sofrida há tempos atrás, motivada por disputa de drogas e que a execução também tem ligação com tráfico de drogas.

O corpo de Lindomário foi necropsiado no IML de Juazeiro.

CN * Blog do Netto Maravilha

Ponto Novo – Cadeirante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com 12 tiros Ponto Novo – Cadeirante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com 12 tiros Reviewed by Aelson fotos on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário