Publicidade

Jovem sofre tentativa de homicídio perto da Delegacia de Conceição do Coité

Um jovem identificado por Eduardo Felipe Rocha de Almeida, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta do meio de desta segunda-feira (20), na Rua Leovegildo Martins da Silva, que liga Avenida Luiz Eduardo ao Bairro do Cruzeiro, e muito próximo do terminal rodoviário e Delegacia de Polícia.

Segundo informações, a vítima estava foi surpreendida por dois indivíduos de moto que efetuaram os disparos e deixaram para trás uma balança de precisão e a motocicleta aparentemente Honda Bros preta e sem placa. Ainda segundo informações, Eduardo que é conhecido por ‘Boca’ foi encaminhado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité com um tiro na perna, não há informações se chegou a ser transferido.
Logo após a tentativa de homicídio surgiu um áudio em WhatsApp de uma mulher desesperada, narrando que um casal supostamente autor da tentativa de homicídio, teria colocado a arma no rosto do seu esposo, comerciante da mesma área, que acredita que a intenção era tentar tomar o carro para fugir. A mulher conta que estava junto indo almoçar e quase perderam a vida, e que o marido acelerou o carro e conseguiu fugir dos criminosos.
 
A Policia Militar esteve no local e saiu em diligência.
Fonte: Calila Noticia
 
Jovem sofre tentativa de homicídio perto da Delegacia de Conceição do Coité Jovem sofre tentativa de homicídio perto da Delegacia de Conceição do Coité Reviewed by Aelson fotos on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário