Publicidade

Seu Maxixe agita e apaixona a 11ª Vaquejada de Capela do Alto Alegre


No sábado (30), foi realizado o segundo dia da 11ª Vaquejada de Capela do Alto Alegre, festa que reuniu várias pessoas amantes do esporte.

Enquanto no Parque Antônio Dionízio de Oliveira estavam acontecendo as disputas da vaquejada, simultaneamente artistas se apresentavam no Espaço Show, no qual Nildo Jr. iniciou com a tradicional pisadinha.
Em seguida foi a vez de mais um filho da terra, Seu Vaqueiro subiu ao palco e além das músicas de vaquejada tocou também aquele forró fazendo muitos casais dançarem coladinhos, e após chegou a vez da banda Seu Maxixe e com a energia passada pelo público que os  esperavam com ansiedade, uniu casais com muita músicas românticas.

E para finalizar o evento com chave de ouro Fillipe Aladim se apresentou e com seu arrocha não deixou o pique da festa parar.

 A 11ª Vaquejada de Capela teve a produção executiva de Cristiano Costa, Aroeira Produções e Serginho da Capela Net, na qual contou com R$ 51.000,00 (51 mil reais) em prêmios que foram divididos em 6 categorias. Sendo 15 mil para senha profissional, 15 para amador, 10 para senha amador light, Derby 5 mil, mais 5 mil para profissional light e 2 prêmios de 500 reais para a senha de amazonas.

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.
Fonte: vr14

Seu Maxixe agita e apaixona a 11ª Vaquejada de Capela do Alto Alegre Seu Maxixe agita e apaixona a 11ª Vaquejada de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário