Publicidade

Riachão do Jacuípe realiza 6ª edição da Parada Gay

No domingo (1), foi marcado pelas cores, alegria, protestos e muita música eletrônica na realização da 6ª Parada da Diversidade em Riachão do Jacuípe.

O evento começou por volta das 17h com a concentração em frente à Câmara de Vereadores com o tema: “Sou o que sou aos olhos do senhor, e a luz da minha consciência”.
Os participantes aproveitaram para expressar em seus discursos o repúdio aos atos de homofobia no Brasil. Michele Rangel presidente do Grupo Gay de Riachão, destaca que a festa surpreendeu e que a classe LGBT precisa de mais respeito.

“A festa está maravilhosa, a cidade abraçou e o povo sempre nos apoia, mas a nível de Brasil precisamos de mais respeito e políticas públicas para a categoria LGBT”, ressalta Michele.

Paula Magri é de Feira de Santana, e esteve participando pela primeira vez da 6ª Parada da Diversidade em Riachão.
“Adorei a recepção do povo jacuipense, e estamos aqui para muitas fotos, alegria e lutar contra tudo e todos pela causa LGBT”, revela Paula.
O evento teve um público não só de LGBT mas a população em geral incluindo crianças, idosos, jovens e adultos que foram prestigiar o evento. A Banda Pankadão e o Dj Michel fizeram animaram a concentração na Praça Landulfo Alves com o trio Line.Fonte: Jacuípe News 
Riachão do Jacuípe realiza 6ª edição da Parada Gay Riachão do Jacuípe realiza 6ª edição da Parada Gay Reviewed by Aelson fotos on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário