Publicidade

Polícia Militar de Piritiba estoura boca de fumo

A guarnição da Polícia Militar de Piritiba-BA recebeu uma denúncia anônima informando que havia um movimento suspeito na casa de homem identificado como Renan, residente na Rua do Brega, em Piritiba.

Diante da informação os policiais se deslocaram até o local para verificar a situação, quando perceberam um homem adentrando rápido na referida casa.

A guarnição chegou rápido e abordou as pessoas que lá estavam, bem como realizando buscas no local, onde foi encontrada uma mochila com: 06 pacotes de maconha prensada, pesando aproximadamente 3kg da erva; 02 pedras de crack pesando aproximadamente 200g. Também foram encontradas no local material para embalagem de drogas, 03 pinos de cocaína vazios, utensílios para moer a droga, 05 celulares, 02 relógios e R$ 446,00 em espécie .

Diante dos fatos foi questionado aos elementos a possível existência de armas no local, quando um dos elementos que estavam na residência identificado como Renaldo Oliveira, Vulgo “Cadinho” informou que tinha entregue 02 armas à sua genitora Ivonete Oliveira Dias, para guardar na residência da mesma, na Rua Mundo Novo, na mesma cidade, onde a guarnição se deslocou para o local e encontrou 01 revolver calibre 22 sem munição e uma espingarda curta de fabricação caseira carregada.

Além dos irmãos Renan e Renaldo, ainda estavam o terceiro irmão, o menor de iniciais J. R. O. M. e Leonardo Teixeira Souza. Todos os citados foram presos e apresentados na delegacia de Jacobina junto com todo o material supramencionado. A mãe deles, Ivoneide Oliveira Dias, também foi presa.
Veja mais fotos:

Da redação/Calmon Noticias
Com informações da Polícia Militar
Polícia Militar de Piritiba estoura boca de fumo  Polícia Militar de Piritiba estoura boca de fumo Reviewed by Aelson fotos on 13:34 Rating: 5

Nenhum comentário