Publicidade

Motorista de Gol morre ao colidir veículo com ônibus escolar

O acidente aconteceu no inicio da noite de quarta-feira, 04, por volta das 18h20, na Estrada da Mirandela, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.
Foto: Pombal Alerta
Uma colisão envolvendo o VW Gol de cor branca, placa JOF 9225,licença de Lagarto/SE e um ônibus escolar do Município de Ribeira do Pombal, provocou a morte de José Domingos da Silva Bispo,62 anos,motorista do carro de passeio.

Segundo o Site Pombal Alerta, o acidente aconteceu no inicio da noite de quarta-feira, 04, por volta das 18h20, na Estrada da Mirandela, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.
Ainda de acordo com o portal, o impacto causou afundamento no tórax da vítima e fratura nas costelas, dedos da mão e fêmur.

Membros da Associação Nordeste de Resgate (ANR),informaram que José Domingos foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, ainda com os sinais vitais, porém não resistiu aos ferimentos.

Redação CN | PA

Motorista de Gol morre ao colidir veículo com ônibus escolar Motorista de Gol morre ao colidir veículo com ônibus escolar Reviewed by Aelson fotos on 21:11 Rating: 5

Nenhum comentário