Publicidade

BOM PÚBLICO E MUITA ADRENALINA NO 1º MOTOCROSS DE QUIXABEIRA

Na tarde deste domingo(15), o município de Quixabeira foi contemplado com a realização do 1º motocross da cidade. Um dos esportes que mais cresce na região o motocross, leva muita movimentação nas localidades nos dois dias de evento, gerando renda para o comércio local e diversão para a população. O evento levou um bom público que lotou as arquibancadas disponibilizada pela organização.
Na corrida, o piloto que chamou a atenção do publico presente foi o Kinho Bala número, 51 (MX-4 Estradas) da cidade de Esplanada, Bahia, Kinho vem sendo uma das revelações do motocross nordestino, mostrando isso nas grandes competições que participa.   
Durante a corrida, Kinho foi aplaudido de pé pelo publico presente. Outro destaque que chamou a atenção foi o piloto Lurdinha, representando a cidade de Quixabeira, que venceu a categoria intermediaria.
 O 1º Motocross de Quixabeira, teve uma premiação geral de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), dinheiro este arrecado através das inscrições dos atletas. Com a organização do vereador  Samuel Mototáxi, da cidade de Capim Grosso, o evento contou também com a apoio da Prefeitura Municipal de Quixabeira.

Informações e Fotos: Samuel Moto táxi
BOM PÚBLICO E MUITA ADRENALINA NO 1º MOTOCROSS DE QUIXABEIRA BOM PÚBLICO E MUITA ADRENALINA NO 1º MOTOCROSS DE QUIXABEIRA Reviewed by Aelson fotos on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário