Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Capela realizará cirurgias eletivas a partir do mês de outubro, em parceria com o Ministério da Saúde

Começa em outubro a realização da 1ª etapa das cirurgias eletivas em pacientes que foram acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde. As cirurgias serão realizadas em parceria com o Ministério da Saúde, mas com uma contrapartida da Secretaria Municipal de Saúde de mais de R$ 38.000. São diversos procedimentos que serão realizados em municípios como Feira de Santana e Santo Estevão, entre as cirurgias as mais comuns são as de laqueadura, tireoidectomia, implante de lente intraocular, dentre outras.

‘’ Estamos correndo atrás dessas cirurgias desde janeiro, quando assumimos a Prefeitura. Temos pacientes que aguardam há meses, alguns procedimentos são simples, outros mais complexos. Esta será apenas a primeira etapa. Já estamos efetuando marcações para 2º etapa, nosso objetivo é atender um maior número de pessoas do município, disse Orlando Rios, Secretário Municipal de Saúde.

Nesta primeira etapa serão realizadas mais de mais de 40 cirurgias, o objetivo é que sejam concluídas até o mês de dezembro desde mesmo ano.

Para mais informações, entre em contato com o agente de saúde da sua área, ou na Secretaria Municipal de Saúde, as marcações para a 2º etapa acontecem até o dia 05 de outubro.
 
Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela do Alto alegre 
Secretaria Municipal de Saúde de Capela realizará cirurgias eletivas a partir do mês de outubro, em parceria com o Ministério da Saúde Secretaria Municipal de Saúde de Capela realizará cirurgias eletivas a partir do mês de outubro, em parceria com o Ministério da Saúde Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário