Publicidade

Queimadas – Pedreiro é encontrado morto supostamente a facadas em cima da laje da própria casa

Familiares relataram à polícia que 'Nado' estava trabalhando com um jovem, que era seu ajudante, mas não souberam detalhar o que aconteceu. 
Corpo de homem foi encontrado com perfurações em cima de laje em Queimadas | Foto: Notícias de Santaluz
O pedreiro Josinaldo Nunes Rodrigues, conhecido como ‘Nado’, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) em cima da laje da própria casa, que fica nos fundos de um bar localizado no bairro Alto do Santo Antônio, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por facadas. Familiares relataram à polícia que ‘Nado’ estava trabalhando com um jovem, que era seu ajudante, mas não souberam detalhar o que aconteceu. Ainda de acordo com a polícia, populares disseram ter visto o suspeito deixando o local pouco tempo antes de o corpo ser localizado pela mulher da vítima, por volta das 16h. Contudo, a autoria do suposto homicídio, até a publicação desta reportagem, ainda era desconhecida e ninguém foi preso.

Agentes das polícias Civil e Militar estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Senhor do Bonfim, para ser necropsiado.

Fonte: Noticias de Santaluz

Queimadas – Pedreiro é encontrado morto supostamente a facadas em cima da laje da própria casa Queimadas – Pedreiro é encontrado morto supostamente a facadas em cima da laje da própria casa Reviewed by Aelson fotos on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário