Publicidade

Mulher é assaltada e agredida em plena luz do dia no centro de Ipirá

Na tarde festa quarta-feira (27), uma senhora não identificada foi assaltada, agredida e teve seus pertences roubados por três mulheres em plena Praça Roberto Cintra. Dentre os pertences da vítima foi um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Machucada e muito nervosa, a senhora foi socorrida por populares enquanto as ladras fugiram.
O Capitão Pedro Machado informou  que o Posto Policial da Praça está sendo ocupado pelo policiamento de moto, no entanto, esses policiais tem que se deslocar para fazer a ronda no centro da cidade.
Recentemente a população de Ipirá recebeu com alegria a reativação do Posto da Polícia Militar da Praça Roberto Cintra, no centro da cidade. A notícia trouxe para o público que transita na praça a sensação de mais segurança, porque com a reabertura do posto, a 98 CIPM retomou o policiamento a pé, a chamada dupla Cosme e Damião. No entanto, por determinação superior, os policiais que exerciam esse patrulhamento foram emprestados temporariamente para servir ao município de Irecê.
Fonte: Caboronga Notícias
Mulher é assaltada e agredida em plena luz do dia no centro de Ipirá Mulher é assaltada e agredida em plena luz do dia no centro de Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário